Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 24 de junho de 2026
O Inter segue a preparação para os compromissos do segundo semestre. Na manhã desta quarta-feira (24), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, a equipe fez mais um trabalho intenso na intertemporada, o terceiro após o retorno das férias.
Os jogadores iniciaram a manhã com exercícios de força na academia. Depois, no gramado, o elenco realizou atividades físicas, seguido por treinos técnicos e táticos com bola.
Os próximos dois dias serão de trabalho dobrado, com turnos duplos na quinta (25) e na sexta-feira (26). O próximo compromisso oficial da equipe acontece após o final da Copa do Mundo.