Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Home Inter Inter visita o São José de olho na liderança do Campeonato Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

O Inter visita o São José neste domingo (11), às 19h, no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado, atrás apenas do Grêmio, briga na parte de cima da tabela e vem de vitória diante do Santa Cruz por 2 a 0. Já o São José é o oitavo colocado e empatou na última rodada por 1 a 1 contra o Ypiranga. O Zequinha está a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento da competição.

O time da Zona Norte da capital gaúcha está invicto em sua casa com uma vitória e dois empates, no estádio Francisco Noveletto.

O Colorado tem ampla vantagem no confronto contra o São José. As duas equipes já se enfrentaram 27 vezes, com 16 vitórias para o Inter, oito empates e três vitórias para o Zequinha. No último confronto entre as equipes, o Inter venceu por 2 a 0, gols de Pedro Henrique e Lucca, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho do ano passado.

Lesionados, Rochet, Ivan, Hugo Mallo, Igor Gomes, Matheus Dias e Gustavo Campanharo seguem de fora. Além deles, Alan Patrick está de fora da partida após tomar o seu terceiro cartão amarelo, e Lucas Alario, por preservação. Outro nome fora da partida é Maurício, que está disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira.

Ficha técnica

Provável escalação do Inter

Anthoni; Vitão, Mercado, Robert Renan e Carlos de Pena; Rômulo; Bruno Henrique, Hyoran e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.

Provável escalação do São José

Fábio; Samuel, Tiago Pedra, Jadson; Alessandro Vinícius, Rafael Carrilho, Raimundo Nonato, Itambé; Marquinhos Calazans, Kayan e Carlos Rene. Técnico: Balbino.

Arbitragem

Roger Goulart, Maurício Coelho Silva Penna e Cassio Pires Dornelles.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Helicóptero de acidente que matou ex-presidente do Chile é retirado de lago
Gurias Coloradas perdem de 4 a 2 para o Corinthians e são eliminadas da Supercopa do Brasil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa