Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Home Celebridades Irmão de Marília Mendonça acusa Naiara Azevedo de se autopromover usando o nome da sua irmã, morta em novembro

Compartilhe esta notícia:

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se revoltou ao ver Naiara Azevedo ser confirmada no “BBB 22”, mesmo mês que a cantora planeja lançar uma música gravada em 2020 com a sertaneja, morta em novembro em um acidente aéreo. “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disparou.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, afirmou ele.

“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, completou o sertanejo, ganhando apoio de fãs da irmã.

“Isso mesmo estamos com você! Já pode fazer um mutirão para tirar ela no primeiro paredão”, escreveu um. “Não estou entendendo nada. Se a Marília aceitou a gravar a música, era porque as duas eram amigas”, comentou outra.

João ainda falou mais: “Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: quem ama não usa”, escreveu ele no Twitter.

Ruth, mãe da cantora e de João Gustavo, fez um depoimento sobre o caso.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela.”

O motivo para João Gustavo ter se exaltado não é somente por conta da parceria musical das duas. Acontece, que muito antes de ter sido lançada, Marília já teria se arrependido de ter gravado a canção e não gostaria de ter a imagem associada a de Naiara Azevedo e o lançamento em um momento “oportuno” pós-morte da Marília e com a entrada de Naiara no programa pegou os familiares e amigos mais próximos dela de surpresa.

A música de Marília e Naiara foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Naiara participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa “enfiar leite condensado no rabo”. Desde então, a sertaneja tenta melhorar sua popularidade se aproximando de influenciadores e outros famosos. Outro fato é que Naiara teria alterado o clipe da música em que elas apareceriam juntas, para um vídeo apelativo da Marília no telão enquanto ela encena um choro.

Não é de hoje também que as lágrimas de Naiara têm incomodado a família e os amigos mais próximos de Marília. Desde o velório, quando ela ficou a maior parte ao lado caixão, saindo em todas as fotos de sites como amiga íntima de Marília. A verdade, segundo familiares, é que elas nunca foram próximas e a gota d’água para o ranço se instalar de vez foi quando ela até se ajoelhou no palco do Domingão, da TV Globo, fazendo homenagem para Marília.

A Rainha da Sofrência era uma pessoa de poucos amigos e um ciclo social muito fechado. Não é segredo para ninguém a amizade e união dela com Maiara e Maraísa, que também tomaram as dores da amiga. Maraísa deu unfollow em Naiara ao saber da intenção de Azevedo de ressuscitar o feat.

As gêmeas também já tiveram problemas com Naiara, na época do feat 50 reais. Ainda desconhecida em território nacional em 2016, a atual BBB gravou sua canção de maior sucesso com as irmãs, que já eram famosas pelo hit 10% (2015) e ao estourar, ela teria regravado uma nova versão sem as vozes das duas para divulgar nas rádios e plataformas de streaming.

A equipe de Naiara Azevedo, disse que “ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde o ano de 2020, no projeto Juntas, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe da BBB 22 foi avisada sobre a liberação do feat. pela gravadora, possivelmente, para fevereiro de 2022, mas sem data concreta”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Surto de gripe: conheça os 12 principais sintomas de H3N2
Veja cinco curiosidades sobre a tradução da Bíblia de Lutero
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa