Terça-feira, 08 de Outubro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 14 de outubro de 2023
Após ter revelado estar secretamente separada do ator Will Smith desde 2016, a atriz Jada Pinkett Smith relembrou o episódio do tapa de mith em Chris Rock, na cerimônia do Oscar em 2022, isentando-se da responsabilidade do ocorrido.
Em entrevista ao “Today”, ela diz ainda que ficou chocada quando, na ocasião, o ex-marido referiu-se a ela como “esposa”, durante o discurso. À época, o comediante fez uma piada sobre o cabelo raspado de Jada, que é portadora de alopecia.
“Eu revirei os olhos naquele momento, com medo de a piada de Rock ser um ataque à alopecia. Me perguntei ‘o que está acontecendo?’. Fiquei chocada, pois não nos chamávamos de ‘marido’ e ‘esposa’ há um bom tempo. Eu fiquei sem entender, mas fiquei preocupada pelo Will, porque eu não sabia o que estava rolando com ele”, diz ela em sua participação no programa.
O bate-papo ainda revela que o humorista, logo após o comentário referente a Jada, se inclinou para falar com ela e para pedir desculpas. Segundo a atriz, ela o ouviu e aceitou o pedido.
“Chris olhou para mim e falou: ‘Eu não quis fazer mal’. Eu estava realmente preocupada com Will, que ainda estava falando, ficou bravo porque viu Chris falando comigo… Eu disse ao Chris que isso não era sobre aquele ocorrido, era outra coisa”, conta.
Vista como vilã
Jada Pinkett Smith falou também sobre o fato de ter sido considerada, por muitas narrativas, a “vilã” da história e causadora do tapa de Will Smith em Chris Rock.
“Minha opinião honesta sobre isso é que este fato teve mais a ver com a narrativa que eu ajudei a criar no ‘Red Table Talk’ [talk show estrelado por Jada até 2022]. ‘Coitado do Will por sua esposa adúltera, que o forçou a ir ao Red Table a falar sobre traição e agora olha o que ela o fez fazer’”, continuou.
Em uma edição especial do talk show, em julho de 2020, o casal se reuniu para falar sobre boatos envolvendo seu casamento que apareceram na mídia ao longo dos anos. Entre eles, o affair de Jada com o cantor August Alsina, ocorrido em 2016, mas que ela garantiu estar separada de Smith.
Tupac era sua alma gêmea?
Já em uma outra entrevista, agora ao “Rolling Out”, a atriz afirma que o rapper Tupac Shakur, assassinado em 1996, era sua “verdadeira alma gêmea” e que eles tiveram vidas passadas juntos, de diversas maneiras. No entanto, ela conta que não seria no sentido romântico e, sim, de amizade e amor.
No Ar: Show de Notícias