Terça-feira, 17 de Setembro de 2024

Home Flávio Pereira Jair Bolsonaro em Pelotas: “Peço desculpas: solto algum palavrão de vez em quando, mas não sou ladrão”

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, disse ontem em Pelotas para a multidão que reuniu-se nos pavilhões da Fenadoce, que “esta eleição coloca em jogo algo muito importante: a nossa liberdade”. Por esta razão, Bolsonaro sugeriu que aqueles que apoiam a pauta da liberdade, da família e da crença em Deus, “que busquem junto a parentes, amigos e vizinhos que não votaram no primeiro turno, ou votaram de forma equivocada, que corrijam seu equívoco, dando seu voto a quem defende a liberdade”. Ele desculpou-se por não ser muito polido em algumas ocasiões, dizendo: “solto algum palavrão de vez em quando, mas não sou ladrão”. Bolsonaro estava ao lado do candidato a governador, Onyx Lorenzoni, do senador eleito, o vice-presidente da Republica Hamilton Mourão, do senador Luis Carlos Heinze (PP), e de vários deputados federais e estaduais. No evento, o candidato a governador Onyx Lorenzoni recordou o inicio da caminhada ao lado de Bolsonaro, ainda em 2015, e as missões recebidas desde o início do governo, começando pela coordenação da transição, chefiando depois mais quatro pastas importantes. Onyx pediu a todos que redobrem o esforço para buscar mais um milhão de votos no Rio Grande do Sul neste segundo turno.

Bolsonaro: “o outro lado não consegue reunir ninguém: vamos ganhar!”

Jair Bolsonaro disse ainda ter “certeza” de que o resultado do segundo turno será aquele que o Brasil “espera”. “Tenho certeza que o resultado vai ser aquele que todos esperamos, até porque o outro lado não consegue reunir ninguém. Todos nós desconfiamos: como pode aquele cara ter tantos votos se o povo não está ao lado dele”.

Osmar Terra, o MDB no apoio a Onyx e Bolsonaro

O ex-ministro, deputado federal Osmar Terra (MDB) esteve no palanque do ato realizado ontem em Pelotas, em apoio a Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni. Terra abriu seu voto já no primeiro turno, discordando da aliança que o seu partido, o MDB, fez com o ex-governador Eduardo Leite (PSDB). Ontem, foi cumprimentado por Bolsoanro, Onyx e pelas lideranças presentes.

Senador Luis Carlos Heinze reitera apoio a Bolsonaro e Onyx

O senador Luis Carlos Heinze (PP), que disputou o governo do Estado no primeiro turno, fez um pronunciamento forte ontem em Pelotas, reiterando seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e ao candidato a governador Onyx Lorenzoni. Heinze foi aplaudido pelo público ao afirmar que fazia a sua parte, ao dar apoio a um projeto para o Brasil, no qual ele acredita: “estamos juntos”, disse.

TSE censurou vídeo do deputado eleito Nikolas Ferreira contra Lula

O ministro gaúcho do STJ, Paulo de Tarso Sanseverino, atualmente no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), determinou a remoção das redes sociais de um vídeo gravado pelo vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL), deputado federal mais votado do Brasil. No vídeo, valendo-se de declarações e do noticiário, o vereador associa Lula ao uso de drogas, assassinato, censura, aborto e fechamento de igrejas.

Compostura? O que é isso?

Aliás, ainda choca parte considerável dos brasileiros, as cenas reais que circulam em redes sociais, mostrando ministros do TSE em eventos oficiais, levando tapinhas na cara do ex-presidiário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Flávio Pereira

Ex-presidente do Supremo diz que “STF resolveu ressuscitar Lula, em decisão equivocada”.
Após bronca de Lula, Alexandre de Moraes cobra explicações da PF sobre ação contra aliado do petista em Alagoas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias