Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Cinema Jane Fonda fala pela primeira vez após diagnóstico de câncer: “Comovida pelo amor”

Compartilhe esta notícia:

Jane Fonda falou pela primeira vez sobre o apoio que vem recebendo dos fãs após anunciar seu diagnóstico de câncer. A atriz, de 84 anos de idade, está em tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin.

Em seu blog, a estrela falou que está “profundamente comovida e animada pelas expressões de amor dos fãs”. Jane também mencionou que se sente “mais forte do que em anos”.

Sobre o tratamento, Jane também disse que começou a quimioterapia há três semanas e, apesar de ter tido a doença outras duas vezes antes, foi informada de que sua condição é “muito tratável”.

“Meus sinceros agradecimentos a todos. As mensagens de amor e apoio significam muito para mim. Quero dizer novamente que este é um câncer muito tratável e muito progresso foi feito com os medicamentos que os pacientes vem recebendo. Desde a semana passada, muitas pessoas me escreveram ou postaram que tiveram esse tipo de câncer e estão livres da doença há muitas décadas. Bem, em breve terei 85 anos, então não terei que me preocupar com ‘muitas décadas’. Uma só já me servirá muito bem”, disse, bem-humorada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Mel Maia treina em academia em feriado: “Quem acorda cedo no resort para malhar?”
Madonna recebe advertência policial em gravação de clipe em Nova York
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde