Sábado, 15 de Junho de 2024

Home Celebridades Jeniffer Nascimento sobre força da representatividade na TV: “A gente acredita que também pode chegar lá”

Compartilhe esta notícia:

Jeniffer Nascimento fez bons amigos nos bastidores da novela das sete “Cara e Coragem”. A atriz, que interpreta Jéssica na trama, conta que o elenco e a equipe criaram um costume de se encontrar todo mês para celebrar a nova amizade.

“A gente teve muita sorte porque tanto o elenco quanto a equipe são nota 10. A gente gosta muito de estar junto. Tanto é que todo mês a gente inventa um evento para celebrar juntos”, conta ela, que recentemente se reuniu com o colegas para celebrar o centésimo capítulo da novela.

Feliz com a repercussão da novela, Jeniffer acha graça ao ser abordada por fãs como uma jovem que trabalha na loja de aluguel de carros para casamentos do tio e se envolve nas trapalhadas do amigo Duarte (Kiko Mascarenhas), que finge ser o gringo Bob Wright.

“Estou muito feliz com a minha parceria com Kiko Mascarenhas, que eu não conhecia pessoalmente antes. Rolou uma mega sinergia e o público está adorando. É muito legal poder fazer humor e ainda mais uma novela das sete, que fica entre dois jornais. Eu falo que gente a gente tem que levar muita leveza e alegria para casa das pessoas e eu estou muito feliz por estar conseguindo cumprir esse propósito. As pessoas são super íntimas da Jéssica. É engraçado porque a vida inteira confundiram o meu nome Jeniffer com Jéssica, agora então… Eu até desapeguei do meu nome e já atendo quando me chamam de Jéssica. Essa personagem conquistou o coração das pessoas”, explica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Viviane Araújo amamenta e conta que teve noite “tensa” com filho: “Não me deixou dormir”
Jennifer Aniston corre por rua de Nova York para gravação de série
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News