Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Home Variedades Viviane Araújo amamenta e conta que teve noite “tensa” com filho: “Não me deixou dormir”

Compartilhe esta notícia:

Viviane Araújo contou aos seus seguidores no Instagram neste sábado (01) que teve uma madrugada difícil com o filho, Joaquim, que nasceu no dia 6 de setembro, de seu casamento com o empresário Guilherme Militão. Dando de mamar, a atriz, de 47 anos, disse que o neném não a deixou dormir.

“O periquitinho aqui mamando e a cara da mãe destruída. Esta noite foi tensa. Mas qual noite que não é [risos]? Tem umas mais e outras menos, mas nesta ele não me deixou dormir da meia-noite às quatro da manhã. Quando deu 6h30, acordou de novo, aí, mais mama”, narrou ela.

Vivi disse que logo cedo, uma enfermeira que a ajuda com os cuidados com Joaquim, chegou e aliviou um pouco a situação. “Foi quando eu consegui dar uma descansada um pouquinho maior. Ele ficou até 10h30 com ela aqui e consegui dar uma dormida. E aí, ele acordou e ela já bateu no meu quarto: ‘quer mamar’. Estamos aqui, né, filho? Novamente. Anjinho, né gente? Que anjinho [risos]”, brincou ela. “Mas ele é, sim, muito bonzinho. Só que tem dia que dá um pouquinho de trabalho, normal”, defendeu.

A atriz estava com a regata manchada de leite. “Não dorme, não, que o outro [peito] está aqui te esperando. São 20 minutinhos em cada mama. Agora, vamos trocar que o outro [peito] já está aqui vazando esperando você”, disse ela, ao filho.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Adriane Galisteu lamenta hábitos que adquiriu da época de modelo: “Gosto de me ver magra”
Jeniffer Nascimento sobre força da representatividade na TV: “A gente acredita que também pode chegar lá”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias