Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Variedades Jessica Alves fará cirurgia para modificar a voz

Compartilhe esta notícia:

No Brasil há quatro meses, Jessica Alves se prepara para voltar para Londres com novidades. A apresentadora brasileira, que mora na Europa e assumiu transexualidade em janeiro de 2020, pretende se submeter a novas cirurgias. A primeira delas será para modificar a sua voz.

“A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, conta ela, explicando que decidiu operar por não estar satisfeita.

“Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha”.

Jessica também fará uma nova operação para ajustar o nariz. Segundo ela, o membro ainda não está como gostaria e ela precisa conseguir ter melhor qualidade de vida no que se refere à respiração. “Meu nariz é muito feio, pequeno. Tem cicatrizes. Tenho que fazer uma nova cirurgia no nariz para respirar melhor e para melhorar o formato. Meu nariz sempre foi o pior drama da minha vida. Nunca dei sorte. Depois de uma infecção que tive, a pele do nariz retraiu muito e ele ficou muito pequeno para o meu rosto. Então essa vai ser uma nova tentativa”, explica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luciana Gimenez aparece em cliques com o namorado em viagem à Bahia
Rodrigo Lombardi: “Em 90% dos meus trabalhos, eu não era a primeira opção”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News