Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Inter “Jogador muito agudo”, diz o técnico do Inter sobre a qualidade de atacante

Compartilhe esta notícia:

Autor dos gols na vitória do Inter sobre o Atlético-GO por 2 a 1,  na noite desta segunda-feira (19), Pedro Henrique tem aproveitado as oportunidades recebidas pelo técnico Mano Menezes.

Ao final da partida em Goiânia, que recolocou o Inter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o comandante destacou em entrevista coletiva o trabalho desenvolvido pelo jogador de 32 anos.

“Trabalhamos com o Pedro durante a semana. Mostramos algumas coisas sobre tomada de decisão. O Pedro é um jogador muito agudo. Começamos a ter variação para essa capacidade que ele tem, de driblar e passar. Jogar um pouco sem a bola vai fazer ele ser mais completo, assim como temos outros jogadores nesse processo de evolução ressaltou”, falou Mano Menezes.

Mesmo com os elogios, o treinador descartou a escalação de Pedro Henrique como titular. O comandante colorado valorizou o encaixe encontrado pela equipe durante a temporada com Wanderson sendo o ponta de mais profundidade pelo lado esquerdo.

“Nós temos uma maneira de jogar. A equipe se encontrou e se ajustou assim. Ela vai ser mantida. O time tem bastante claro as funções que necessitamos para ser uma equipe que está na segunda colocação. Foi assim que chegamos e vamos continuar”, disse o treinador.

O Inter terá nove dias de treinamento até o próximo confronto pelo Brasileirão. O clube gaúcho volta a campo na quarta-feira (28), às 21h45min, diante do Bragantino, em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Porto Alegre amplia o público da quarta dose contra a Covid-19 para 24 anos
Projeto Bota-Fora atende parte do bairro Partenon, em Porto Alegre, nesta quarta-feira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde