Sexta-feira, 31 de Outubro de 2025

Home Inter Johnny entra novamente na mira de times da Europa

Compartilhe esta notícia:

Novamente Johnny está sendo mira de times da Europa. Desta vez, Bétis, Sevilha e Valência seriam os times interessados no volante. Nos próximos dias, O Bétis deve enviar uma oferta pelo jogador. O Inter tem 100% dos direitos para uma futura negociação.

A informação foi dada pelo jornal Marca da Espanha. Durante o período de férias, o volante colorado aproveitou para fazer o passaporte italiano. Com isso, não ocuparia uma vaga de estrangeiro.

O clube gaúcho tem 100% dos direitos econômicos do volante. O Inter quer 10 milhões de euros para fazer a venda do jogador. Não está descartada a venda neste momento, mas a saída somente entre junho e julho, já que há carência de jogadores para a posição no elenco do Inter.

Pouco tempo atrás, o Spezia, da Itália, tentou contar com o futebol do jogador, mas não aconteceu. O jogador tem contrato com o clube até a temporada de 2024 e possuí a uma multa em torno de 60 milhões de euros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Contrato de Súarez tem clausula para gols em Grenal
Presidente da Câmara dos Deputados diz não ver motivos para investigar deputados sobre atos em Brasília
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias