Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Música Jojo Todynho conta que tinha medo de assumir a relação com o noivo: “País muito preconceituoso”

Compartilhe esta notícia:

Jojo Todynho já não esconde mais sua paixão pelo noivo, o oficial do exército Lucas Souza. Mas nem sempre foi assim. A funkeira contou que teve medo de se relacionar com o rapaz por conta dos ataques que ele poderia vir a sofrer por estar com uma mulher fora do que a sociedade considera padrão.

“A minha história com o Lucas é muito bonita, porque, em meio a tantas coisas, o amor sempre venceu. Eu falo para ele que, se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos juntos hoje”, disse a cantora durante sua participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho.

Jojo falou sobre os caminhos que percorreu até finalmente se render ao amor. Ela explicou que os dois se conheceram em agosto do ano passado, durante uma viagem a Cancún, no México. Quatro meses depois, no dia 10 de dezembro, a cantora foi pedida em casamento pelo oficial do Exército. Mas antes de mergulhar de cabeça, Jojo confessou que teve medo.

“Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim. Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok [Márcio Felipe], deu m*rda que a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet. Se eu estou levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Para afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu estava fazendo da minha vida”, diverte-se a campeã de A Fazenda 12 ao relembrar da polêmica.

“Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e, querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta, mas eu nunca usei minha cor, nem meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema. Eu ficava pensando nele, pelo que ele poderia passar. Nessa eu queria fugir dele e que ele fugisse de mim. Eu gosto dele, mas não quero que ele goste de mim, porque isso é passageiro. Aí deu m*rda eu tive que ficar com o mister TikTok”, recordou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

De surpresa, Nick Jonas anuncia nascimento do primeiro filho com Priyanka Chopra
Dany Bananinha decora o quarto da filha Lara com o tema cachorrinhos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa