Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Home Variedades Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel

Compartilhe esta notícia:

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram no sábado (29), em uma cerimônia ao ar livre, repleta de amigos, familiares e personalidades, no Rio de Janeiro. Após a festa, na manhã desse domingo (30), a funkeira usou as redes sociais para contar o drama da ida para a lua de mel. Eles tentaram embarcar de Campinas, no interior de São Paulo, para Jericoacoara, no Nordeste, mas não conseguiram.

Em uma série de stories, Jojo contou aos seus seguidores que perdeu o voo. “Bom dia…”, disse a artista quando foi prontamente interrompida pelo marido: “Bom dia pra quem?”, brincou.

Jojo Todynho desabafou que eles não conseguiram pegar o avião para seguir viagem. “A gente está em frente ao portão e perdemos o voo (risos). Já não basta esse aeroporto de Campinas que é horrível… é grande e ninguém te dá uma informação e você anda, vai, segue… e aí simplesmente perdi o voo”, lamentou.

Ela também conta que torceu o joelho durante a festa de casamento e está sendo medicada. “Olha meu enfermeiro”, disse Jojo ao filmar o marido que estava empurrando a artista em uma cadeira de rodas. “Saio do casamento mancando das pernas. Fazer o que, estou dodói, né?”, concluiu.

“Cara fechada”

No casamento, a cantora surpreendeu convidados e internautas ao aparecer com a expressão fechada no caminho para o altar. Horas depois de toda a celebração, a funkeira explicou o motivo de suas feições.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou. A cantora, no entanto, encontrou uma forma de tê-los por perto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Realeza britânica tira proveito da popularidade de Kate Middleton abafando escândalo e rumores de doenças
Veja 5 cidades ao redor do mundo que estão debaixo d’água
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa