Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Home Rio Grande do Sul Juíza e advogados gaúchos participarão de congresso internacional sobre recuperações judiciais e falências

Compartilhe esta notícia:

O advogados gaúchos Luiz Trindade, Gabriele Chimelo, Arthur Silveira e Juliana Biolchi participarão do 4º Congresso Internacional de Insolvência, dias 4 e 5 de novembro no Club Med de Trancoso (BA). Promovido pelo Instituto Brasileiro de Insolvência (Ibajud), o evento ainda terá na bancada do Rio Grande do Sul a juíza Giovana Farenza.

Luiz Trindade é uma referência nacional em aspectos tributários relacionados ao tema e comandará um painel sobre o tratamento do passivo fiscal na insolvência.

Também participarão ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), procuradores e juízes de algumas das mais importantes Varas especializadas do País.

Na programação temática, os principais casos de recuperação judicial e falências com base nas modificações decorrentes da Lei nº 11.101/05 , que entraram em vigor no começo deste ano. Inscrições e informações adicionais sobre o Congresso estão disponíveis no site ibajud.com.br.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

CASACOR RS irá premiar os destaques da edição 2021
Incêndio em prédio mata mais de 45 e deixa dezenas de feridos em Taiwan
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada