Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Justin Bieber cancela shows em São Paulo e em países da América Latina

Compartilhe esta notícia:

O cantor Justin Bieber cancelou os shows que estavam programados para acontecer em São Paulo, no estádio Allianz Parque, nos dias 14 e 15 de setembro. A informação foi confirmada pela Tickets 4 Fun, produtora responsável pelas apresentações, por meio de um comunicado nas redes sociais. De acordo com o aviso, toda a turnê na América Latina está suspensa.

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo, que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, avisa a empresa. A produtora ressalta que, em breve, divulgará informações sobre os procedimentos para reembolso dos ingressos.

A apresentação do canadense de 28 anos no Rock in Rio, no último domingo (4), foi marcada por uma série de boatos. Rumores davam conta de que, devido a questões de saúde mental, Justin Bieber não se apresentaria no festival. O boato ganhou força depois que o próprio cantor pediu para que o horário do show fosse antecipado – e após o artista aterrissar em solo carioca no mesmo dia em que se apresentou no evento.

O cantor justificou o cancelamento por meio do mesmo comunicado, divulgado pela Tickets 4 Fun. “No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América da Norte da Justice Tour”, explica o jovem artista.

“Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último fim de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil”, acrescentou Bieber.

“Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, diz o cantor. “Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa de mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso”, acrescentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cavernas dos Estados Unidos atraem turistas pela beleza, mas podem ser mortais
Billboard: Britney Spears volta ao top 10 após uma década com canção em parceria com Elton John
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde