Domingo, 29 de Maio de 2022

Home Variedades Justin Bieber testa positivo para covid e adia show em Las Vegas

Compartilhe esta notícia:

Depois de um show de abertura de sucesso, a próxima apresentação de Justin Bieber foi adiada após o cantor ser diagnosticado com covid-19. Segundo o TMZ, um representante do artista teria afirmado que Justin descobriu que tinha covid no último sábado e está bem. O cantor deveria se apresentar na T-Mobile Arena no domingo, em Las Vegas, mas agora esse show foi transferido para o próximo semestre.

Justin então deveria parar em Glendale, Arizona, para um show na terça-feira antes de ir ao The Forum, em Los Angeles, na quinta. A publicação não sabe quando ele contraiu o vírus, então não está claro se esses shows também serão congelados.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais da turnê, a saúde e segurança da equipe e fãs é sempre a prioridade número um: “O lançamento da turnê em San Diego foi um enorme sucesso, e Justin está animado para trazer esse show espetacular para seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível. A data remarcada para Las Vegas será terça-feira, 28 de junho. A data depende da programação dos playoffs da NHL. Os ingressos para o show original serão honrados. Reembolsos disponíveis no ponto de compra.”

Justin Bieber realizou na noite de sexta-feira (18) o primeiro show de sua turnê “Justice World Tour” e contou com uma produção pra lá de inspirada. O palco do show realizado na Pechanga Arena, em San Diego, nos Estados Unidos, foi decorado de forma extremamente romântica e personalizada, estava cheia de fotos de sua mulher, Hailey Bieber.

A turnê está programada para passar por 24 países até o mês de março do ano que vem, incluindo um show no Brasil, no Rock in Rio, no dia 4 de setembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

WhatsApp confirma que vai remover opção na câmera do aplicativo
Rainha Elizabeth II realiza tarefas leves após diagnóstico de covid
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada