Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Home Inter Juventude e Inter se enfrentam em Caxias do Sul pelo Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Juventude e Inter se enfrentam neste sábado (02), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Juventude chega para a última rodada da primeira fase em um momento de instabilidade. O clube de Caxias do Sul não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota no período.

No meio de semana, ficou no 0 a 0 com o Iguatu, do Ceará, e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil. Já no Gauchão, foi derrotado pelo Brasil por 1 a 0 na rodada anterior.

O Inter já tem a liderança da primeira fase garantida com 25 pontos e, por isso, irá preservar os titulares. O time de Eduardo Coudet chega embalado pela vitória por 2 a 0 e consequente classificação sobre o ASA, pela Copa do Brasil, e vitória por 3 a 2 no Gre-Nal.

Escalações prováveis

Juventude – técnico: Roger Machado

O técnico não deve promover surpresas na escalação. A tendência é que a única mudança seja o retorno de Lucas Barbosa no lugar de Mandaca, titular na Copa do Brasil. Assim, a equipe volta a atuar com três atacantes. No meio-campo, a dúvida é entre Luís Oyama e Caíque na primeira função. De volta à lista de relacionados, Nenê fica como opção do banco de reservas. O meia Matheus Vargas rescindiu contrato e deixou o Ju.

Provável escalação: Lucas Wingert; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Luís Oyama (Caíque), Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.

Inter: técnico: Lucho Gonzalez (auxiliar)

Coudet cumpre punição no TJD-RS referente à expulsão contra o São José. Os titulares serão preservados depois de atuarem em dois jogos consecutivos, embora parte dos atletas esteja entre os relacionados. Bruno Gomes e Wesley, contratados neste ano, são atrações da equipe alternativa. Alario é a baixa mais recente, com desconforto muscular.

Provável escalação: Anthoni; Bustos, Igor Gomes, Vitão e Robert Renan; Rômulo, Bruno Gomes, Hyoran e Gustavo Prado; Wesley e Lucca.

Arbitragem

Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistente 1: Fagner Bueno Cortes
Assistente 2: Juarez de Mello Junior
Quarto árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Gurias Gremistas finalizam semana de trabalhos visando o Brasileiro A1
Inter elabora estratégia para liberação imediata de Borré
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada