Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Home Porto Alegre Latam voltará a ter voos diretos entre Porto Alegre e Lima

Compartilhe esta notícia:

A Latam anunciou que vai voltar a partir de 2 de julho com os voos diretos entre Porto Alegre e Lima, no Peru. Essa é a primeira rota internacional a ser reinaugurada pela companhia na capital gaúcha. As operações entre as cidades foram suspensas em abril de 2020, devido à pandemia do coronavírus, pouco depois de ser inaugurada, em dezembro de 2019.

Serão realizados três voos por semana para a capital peruana, todos com passagens já à venda no site da Latam. Atualmente a companhia já conta com outros 12 voos semanais para Lima saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e três a partir do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Os voos entre Porto Alegre e Lima serão realizados com aeronaves modelo Airbus A320 com capacidade para 176 passageiros, sendo 8 em classe Premium Economy e 168 em Economy).

Do Rio Grande do Sul para a capital peruana o voo terá 5h15 de duração e decolará às 7h15 de segundas e quintas-feiras e às 7h45 aos sábados. No sentido inverso, o voo de Lima para a capital gaúcha terá 4h35 de duração e decolará sempre às 23h30 nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Diretor-geral da Organização Mundial da Saúde diz que pandemia de Covid “certamente não acabou”
PSDB cancela reunião e adia definição de nome de terceira via
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada