Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Variedades Luana Piovani usa vitória de Vini Jr. e declaração de 14 anos atrás para cutucar Neymar

Compartilhe esta notícia:

Luana Piovani usou as redes sociais para elogiar a colocação do filho dela, Dom, num concurso de skate, mas acabou voltando à sua briga com Neymar. A loira fez um discurso sobre bons atletas, citou o desempenho de Vinicius Jr. na vitória do Real Madrid, que levou o título da Champions League no último sábado (1º), e, então, classificou o jovem como um “real e verdadeiro ídolo”, contrastando-o com Neymar.

A atriz mencionou os ataques racistas que Vini recebeu nos últimos anos e ressaltou que “ele segura a onda e entra em campo com dignidade, talento, disciplina”. Diferentemente, segundo ela, do jogador do Al-Hilal.

Ela recordou de uma entrevista do jogador ao Estadão em 2010, na qual ele afirmava que nunca tinha sofrido racismo. “Nunca. Nem dentro e nem fora de campo. Até porque eu não sou preto, né?”, disse o jogador à época. “Mas depois ele disse que era, porque provavelmente deve ter sido interessante para ele”, criticou Luana.

A atriz, no entanto, começou o dia de forma pacífica. Depois de mencionar um poema que marca sua posição contra a ‘PEC das Praias’, a atriz foi só elogios ao filho mais velho.

“Eu tô muito feliz, porque me deixava muito triste vê-lo radicalmente tendo abandonado o skate aqui em Portugal, que bom que ele voltou para o Brasil e tá apaixonado de novo e com toda garra no skate. Tô muito orgulhosa e feliz. Porque ele era muito talentoso, não era justo, por um trauma qualquer, ele abandonar o skate”, celebrou.

Inspirada pela história do filho, ela decidiu exaltar dois atletas que considera os maiores exemplos no Brasil: Marta e Vini Jr. “A Marta, em, gente? Nossa seleção feminina, 4 a 0 na Jamaica. Aí, eu amo a Jamaica!”, relembrou.

“E o Vini Jr., que é o nosso real e verdadeiro ídolo, bombando na segunda Champions… Quando você vê o Vini tomando porrada. Não deve ser fácil ficar escutando aquelas pessoas falando aqueles absurdos e ele segura a onda, entra em campo, com dignidade, talento, disciplina”, começou ela.

“Ele arrebenta, mostra o que é a união de uma disciplina com um talento. Porque uma coisa separada da outra não adianta nada. Ele é nosso grande ídolo. Porque ele levanta bandeira gigantesca que representa nosso Brasil, ele está lutando por nós, por todos nossos irmãos nesse globo. Além de ser um baita atleta e fazer a gente muito feliz como brasileiro”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luan Santana: entenda mal-estar que levou cantor a ser internado; anúncio inicial era de mal súbito
Ben Affleck quer que Jennifer Lopez repense sua carreira e bateu de frente com staff dela por causa de “projetos medíocres”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias