Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Variedades Luana Piovani x Neymar: Relembre outras polêmicas recentes da atriz

Compartilhe esta notícia:

Além da briga com o jogador de futebol Neymar, a atriz Luana Piovani, já protagonizou diversas polêmicas com outras celebridades nas redes sociais, como Xuxa, Anitta, Wanessa Camargo, Carolina Dieckmann. Relembrei algumas das situações mais emblemáticas.

Sempre se posicionando sobre assuntos que ficam em destaque nas redes sociais, a atriz costuma falar principalmente sobre maternidade, relacionamentos amorosos e pressões sociais contra as mulheres.

Na briga com Neymar, por exemplo, ela o chamou de “péssimo pai, péssimo homem” ao criticar o envolvimento dele com uma empresa que pretende erguer imóveis de luxo entre os litorais do sul de Pernambuco e do norte de Alagoas – projeto foi associado à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Privatização das Praias.

Dado Dolabella

Luana Piovani foi noiva do ator Dado Dolabella, e, em 2008, levou um tapa dele no rosto durante uma briga em uma festa no Rio de Janeiro. Ela denunciou o parceiro por agressão, e o caso foi parar na Justiça.

Ele foi indiciado por lesão corporal leve e condenado, em 2013, pela Lei Maria da Penha a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto, mas não chegou a cumprir pena porque a sentença prescreveu após recursos dos advogados e manutenção da pena pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em 2014.

Wanessa Camargo

No início de 2024, quando a cantora Wanessa Camargo, entrou no Big Brother Brasil 24, Piovani foi às redes sociais para afirmar que a artista iria entrar no reality show com “a sombra de um criminoso ao lado dela”, já que ela estava namorando Dado Dolabella.

Piovani acompanhou o programa e ironizou posturas da cantora em outros momentos, como quando falou da opinião dela sobre o campeão Davi Brito.

Pedro Scooby

O surfista luso-brasileiro e ex-BBB Pedro Scooby e Piovani foram casados de 2013 a 2019 e tiveram dois filhos.

Em vários momentos diferentes, a atriz critica a postura do esportista como pai, expondo situações como o fato de não levar as crianças à escola por um longo período.

Xuxa e Fernanda Bande

Durante o BBB 24, a participante Fernanda Bande comentou sobre como era cansativo criar seus filhos. “Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: ‘Se eu morasse em um prédio, jogava pela janela’. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer (…) Você não tem um real para pagar nada. Você surta”, disse.

A declaração dela foi criticada pela apresentadora Xuxa Meneghel: “Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre que é amor e cuidado pelas suas crias, filhos”.

Rapidamente, Piovani publicou um vídeo no qual defendia Fernanda e criticava Xuxa. “Sobre a menina que falou sobre a exaustão, de como a gente fica completamente com os nervos a flor da pele… E (Xuxa) vem criticar? Amigos, amigos, negócios à parte. Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus…”.

“Vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, que tem uma vida completamente difícil. Vocês são todos loucos, perderam completamente a noção de tudo. Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina”, finalizou.

Anitta

A cantora Anitta namorou Pedro Scooby por três meses após o casamento de Piovani. A atriz criticou a relação deles e mandou uma indireta para a diva, afirmando que estava sendo parabenizada por seguidores por usar a cabeça e não a bunda.

Anitta se defendeu dizendo que trabalhou muito para conquistar o sucesso na carreira musical.

Carolina Dieckmann

As desavenças entre Piovani e a atriz Carolina Dieckmann duram anos e começaram em 2008, após a briga da primeira com Dolabella.

Em uma entrevista, Dieckmann comentou: “No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”.

Em outros momentos, Piovani fez comentários sobre o corpo de Dieckmann quando fotos íntimas dela vazaram na internet. “Estou passada! Pegaram o celular dela?”, “Para animar a sexta-feira”, “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”.

Apesar disso, Piovani também já disse “não ter nada contra Carol”, mas que “só não queria contato”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gracyanne Barbosa conta detalhes de sua vida após separação de Belo
Neymar x Luana Piovani: relembre outras polêmicas do jogador
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada