Domingo, 14 de Julho de 2024

Home Variedades Neymar x Luana Piovani: relembre outras polêmicas do jogador

Compartilhe esta notícia:

Neymar virou assunto mais uma vez. E longe dos gramados. O jogador declarou guerra a Luana Piovani, que por sua vez devolveu com declarações fortes, e não se fala em outra coisa nas redes. A atriz já protagonizou diversos atritos com outros famosos na internet, mas e o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira?

Em mais de dez anos como capa de jornais e revistas, protagonista de diversas reportagens na TV e com uma vida aberta nas redes sociais, o “menino Ney” já estrelou diversos momentos tensos com outras celebridades, de cantor, narrador, torcedor, jogador, técnico e apresentador de TV.

Zé Felipe e Neymar já se estranharam. Em 2019, quando o cantor assumiu o relacionamento com Isabella Arantes, minutos depois o jogador postou fotos relembrando a festa de Ano Novo em que curtiu com ela, Gabriel Medina e outros.

O filho de Leonardo não gostou da repercussão e provocou em vídeo. “Se estivesse com essa bola toda já era o melhor do mundo”, disse. Ele apagou a postagem logo depois.

No final de 2020, os dois protagonizaram outro momento. Isabella compartilhou uma alfinetada e Virginia Fonseca, atual de Zé Felipe, postou a música Supera, de Marília Mendonça. Neymar não perdeu tempo e compartilhou o hit com um filtro que simulava harmonização facial.

Nath Finanças

No final de 2022, o ex-Seleção Brasileira teria ficado irritado com Nath Finanças. Com a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas urnas, a famosa ironizou o jogador, que mostrou apoio ao político.

Nath alertou que Ney havia entrado em contato para ajudá-lo a fazer declaração de imposto de renda. O jogador, por sua vez, retrucou e disse que há pessoas que “gostam de aparecer” na internet.

Galvão Bueno

Em toda a trajetória de Neymar em campo e com Galvão Bueno ainda ativo nas narrações, nunca faltou elogio da parte do locutor, mas também muita crítica.

Algumas delas viralizaram na internet e provocaram momentos de tensão entre os dois, como nas Olimpíadas do Rio, em 2016, quando o craque repetiu a frase de Zagallo. “Vão ter que me engolir”, disparou.

Galvão comentou que gostaria de ser mais próximo de Neymar, mas esclareceu um detalhe importante. “Nunca me referi em momento algum à vida pessoal do Neymar, até porque não admito que ninguém interfira na minha. Sempre foi dentro de campo e críticas muito educadas”, argumentou no Conversa com Bial.

Craque Neto
A troca de farpas entre os dois começou há vários anos e Craque Neto sempre usa seu espaço em Os Donos da Bola, da Band, para lamentar a falta de empenho de Neymar em campo.

Por vezes, as críticas foram levadas para o campo pessoal, principalmente pelas notícias do ex-Santos ser mais sobre sua vida pessoal do que sobre seu trabalho nos gramados.

Recentemente, o apresentador rasgou o verbo quando descobriu que Neymar esteve numa festa de Anitta nos EUA. “Olha que legal. Em Miami, né? Olha o tamanho da barriga do Neymar, cara… Olha o barrigão. Esse é o Neymar que vocês querem na seleção brasileira?”, questionou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luana Piovani x Neymar: Relembre outras polêmicas recentes da atriz
“Todo mundo me implorou para não fazer aquele filme”: Clint Eastwood ignorou até seu agente e acabou estrelando o maior sucesso de sua carreira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News