Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio Lucas Leiva realiza exame e aguarda avaliação para voltar a jogar no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O volante do Grêmio, Lucas Leiva, realizou um exame cardíaco nesta quarta-feira (8) e aguarda os resultados para voltar a atuar pelo clube gaúcho. O jogador está afastado desde 15 de dezembro, quando apresentou alterações no ritmo do coração.

Nos últimos meses, ele foi acompanhado pelo departamento médico que avaliou a evolução do quadro clínico. O prazo dado pelo médicos de três meses já passou e agora o jogador aguarda o resultado para o retorno aos gramados ou não.

Dependendo dos resultados, Lucas Leiva poderá voltar às atividades normais ainda em março ou em abril.

Lembre o caso 

Em dezembro de 2022, após serem diagnosticadas alterações em um dos exames de rotina de pré-temporada, o atleta Lucas Leiva foi submetido a avaliações complementares e encaminhado a especialistas na área de Cardiologia Esportiva.

Finalizadas as avaliações, conduzidas pelos doutores Leandro Zimerman e Ricardo Stein, ficou determinado que o atleta deveria se afastar das atividades físicas de alto rendimento por um período de 2 a 3 meses, durante o qual será acompanhado, monitorado e orientado constantemente pela equipe médica do Clube e os especialistas acima referidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Em treinamento fechado do Inter, zagueiro Vitão volta aos trabalhos após um trauma na coxa esquerda
Prefeitura de Porto Alegre aceita autodeclaração para pedidos de isenção do IPTU
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde