Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Home Variedades Lucas Lima relembra curtição quando ainda estava casado com Sandy e rebate: “Nunca nos podamos”

Compartilhe esta notícia:

Lucas Lima é um dos convidados do São João da Thay, evento organizado por Thaynara OG no Maranhão, e, desde sua chegada, ao aparecer em fotos e vídeos se divertindo, o músico tem sido alvo de críticas nas redes sociais ao compararem sua vida agora de quando ainda era casado com Sandy.

Nesta sexta-feira (7), Lucas postou um vídeo de quando ainda estava com a cantora há dois anos, curtindo e dançando muito em cima de uma mesa no casamento de amigos, para rebater comentários maldosos de que ele tem aproveitado a vida só depois da separação.

“Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto… que homem livre… sem as amarras da ex… finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez… só que em 2022, num casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto. E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos stories na época.”

Ele e Sandy anunciaram a separação em setembro de 2023, após 24 anos de relacionamento, 15 deles casados. O artista afirmou que sempre se divertiu nas festas, tanto durante a época de casado como agora solteiro.

“Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy. É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher.”

“Eu tô feliz, a Sandy tá feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor…”

“E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos, mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas”, finalizou.

Lucas no São João da Thay

Lucas desembarcou no Maranhão para o evento de Thaynara OG, que acontece nos dias 7 e 8 de junho, mas conta com atividades para os convidados nos dias que antecedem à festança.

Na última terça-feira (4), o músico aproveitou para visitar o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas. Além de ter cantado em um luau no dia anterior com o marido de Sasha Meneghel, João Lucas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Anna Delvey, golpista que inspirou “Inventando Anna”, deixa prisão domiciliar com tornozeleira de cristais
Kate Middleton divulga pedido de desculpas por não participar de evento oficial
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa