Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Celebridades Luciana Gimenez relembra acidente de esqui: “Podia perder a perna”

Compartilhe esta notícia:

Luciana Gimenez desabafou sobre o medo que sentiu de perder a perna em um acidente de esqui. A apresentadora se machucou durante as férias, em Aspen, nos Estados Unidos, enquanto se divertia na neve com os filhos, em janeiro de 2023. Ela detalhou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (24), como fraturou a perna e suas principais preocupações durante o atendimento médico.

“Meu acidente foi uma sucessão de erros. Era uma viagem corrida. Eu cheguei, e estava todo mundo desesperado para esquiar. Naquele momento, eu já não estava muito forte e desconcentrei. Tentei parar, e a minha perna, simplesmente, não foi forte o suficiente. Eu estava vindo rápido. Tentei parar uma vez, não consegui, e aquilo já me deu uma desconcentrada”, começou a apresentadora.

Luciana Gimenez posta vídeo de resgate após acidente na neve (Foto: Reprodução/Instagram)

Gimenez, então, relatou os momentos mais desesperadores do acidente. “Tentei de novo… Eu fui, e a minha perna quebrou. A bota, que é dura, foi quebrando minha perna em espiral. Meu mundo caiu ali”, detalhou.

A apresentadora contou que teve medo de que precisasse amputar o membro após ser avaliada por um médico. “Ele falou: ‘A gente vai ter que operar de emergência’. Acordei e já estava operada. A minha perna estava enorme. Minha última lembrança antes de ir para a anestesia é de que eu podia perder minha perna. Então, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi levantar o lençol para ver se minha perna estava ali”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Simony ganha carro de luxo de fã anônimo: “Se não se manifestar, vou devolver”
Jennifer Lopez viaja na classe econômica de voo e chama a atenção
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa