Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Celebridades Jennifer Lopez viaja na classe econômica de voo e chama a atenção

Compartilhe esta notícia:

A cantora e atriz Jennifer Lopez teve um momento ‘gente como a gente’, na tarde desta segunda-feira (24), ao embarcar de Nápoles, na Itália, a Paris, na França onde prestigiaria a Semana de Alta Costura de Paris.

A estrela viajou na classe econômica, o que chamou a atenção e teve imagens divulgadas por agências de fotos internacionais. Nos registros, JLo aparece de look branco e óculos escuros sentada à janela do avião.

Em meio aos rumores de crise no seu casamento com o ator Ben Affleck, JLo estava acompanhada de seu segurança, que se sentou na poltrona do corredor para evitar que a artista fosse incomodada por fãs e curiosos. O voo parecia estar cheio e nada de regalias. JLo ainda apareceu em meio a vários outros passageiros enquanto esperava a burocracia de passar pela alfândega.

Jennifer Lopez viaja em voo na classe econômica e chama a atenção (Foto: Grosby Group)

Jennifer Lopez viaja em voo na classe econômica e chama a atenção (Foto: Grosby Group)

Antes da viagem, a artista curtiu as férias em Sorrento, na Costa Amalfitana, novamente sem o marido, e renovou o bronzeado durante um passeio de barco. Para a ocasião, JLo usou um look de férias de verão — um conjunto de shortinho com top tomara que caia, além de saltos coloridos e acessórios, como bolsa e óculos escuros.

Ânimos exaltados

Na madrugada de segunda-feira (24), Ben Affleck foi visto saindo da casa que compartilha com Jennifer Lopez em Beverly Hills, na Califórnia, e deu uma bronca em um grupo de fotógrafos que o esperavam na entrada da residência para tirar fotos dele saindo sozinho.

O ator, então, parou o carro de luxo abruptamente, buzinou, abriu a porta e se dirigiu até um dos profissionais no local. “Cara, você vai me envolver em um acidente de carro”, gritou ele. “Não coloquem flashes enquanto estou descendo a garagem. Você nem sabe se sou eu!”, reclamou o astro sobre o excesso de flashes das câmeras.

“Não façam isso, vocês podem causar um acidente. Pare. É perigoso o que vocês estão fazendo. Você está entendendo?”, questionou. “Eu não consigo ver. Alguém pode se machucar enquanto faz essa m*rda”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luciana Gimenez relembra acidente de esqui: “Podia perder a perna”
Rei Charles III estaria cogitando viagem aos Estados Unidos para ver os netos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa