Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Celebridades Rei Charles III estaria cogitando viagem aos Estados Unidos para ver os netos

Compartilhe esta notícia:

rei Charles III estaria planejando uma viagem aos Estados Unidos para visitar os netos, Archie e Lilibet, porque vem sentindo a falta deles em meio ao estremecimento da relação com príncipe Harry e Meghan Markle, que moram no país desde que deixaram suas funções reais em 2020.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, o especialista sobre a realeza Tom Quinn disse que a conversa sobre uma possível viagem do monarca não teria sido descartada, ainda mais diante do tratamento contra um câncer.

“Charles teve discussões sobre uma visita oficial aos Estados Unidos em algum momento no futuro, e não há dúvidas de que se isso for adiante, ele teria tempo para visitar seu filho mais novo e seus netos, mas há montanhas de planejamentos a serem superadas antes que isso se torne uma possibilidade real”, explicou Quinn.

O monarca só viu os filhos do príncipe Harry algumas vezes. Charles – que tem um relacionamento próximo com os filhos do príncipe William, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis – só teve contato com Lilibet uma vez e conviveu muito pouco com Archie.

De acordo com o The Sun, o rei está frustrado com a distância porque só vê os netos em chamadas de vídeo ocasionais da mansão de seus pais em Montecito, e quer mais relacionamento com eles. A rainha Camilla também estaria encorajando esforços para fortalecer o vínculo entre eles depois de o monarca ter enviado a Lilibet um “presente e um cartão sinceros” em seu terceiro aniversário, no início deste mês.

Acredita-se que Harry esteja relutante em levar os filhos para visitar a família no Reino Unido por conta da perda de sua proteção policial no país. Ele disse ao tribunal que seus filhos não podem “se sentir em casa” na Inglaterra se “não for possível mantê-los seguros” lá.

Príncipe Harry, Meghan Markle e os filhos, Archie e Lilibet (Foto: Reprodução)

Tom Quinn continuou: “O rei Charles visitou muitos outros países em particular – ele fez uma visita não divulgada à Transilvânia, por exemplo, para verificar suas propriedades alugadas – então, certamente, é possível que ele faria uma visita discreta e privada a Harry e às crianças na Califórnia. Ele está desesperado para vê-los e odeia a ideia de que Archie e Lily não se lembrarão dele como o avô caloroso e amigável que ele quer ser”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jennifer Lopez viaja na classe econômica de voo e chama a atenção
Rei Charles estaria cogitando viagem aos Estados Unidos para ver os netos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa