Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Música Ludmilla detalha gasto de R$ 2 milhões para o Rock in Rio: “Tudo que é bom tem seu preço”

Compartilhe esta notícia:

Ludmilla, de 27 anos, será headliner do Palco Sunset do Rock in Rio no dia 11 de setembro. Não será a estreia da cantora no festival, mas este ano tem um gosto especial e ela afirma ter gasto R$ 2 milhões no que promete ser “o show de sua vida”.

“Tenho vontade de ir para o Rock in Rio há muito tempo, desde que comecei a fazer show grande e com banda. Em 2019, fui convidada pelo Palco Sunset, mas não para fazer um show meu. Tive sete minutos para cantar com a Funk Orquestra, além de outros cantores de funk. Pela primeira vez, tem um brasileiro como headliner do Palco Sunset e, por isso, está sendo tão especial. Estou me dedicando bastante e gastando milhões. A galera que está de fora não imagina o trabalho que dá para montar um show desse. Em tudo muito bom se gasta muito, como um bom produtor musical [Rafael Castilhol] e uma boa banda. Tudo que é bom tem seu preço”, detalha.

Lud mantém o mistério sobre sua apresentação, mas não esconde que tem focado suas energias no Numanice, seu projeto de pagode. “É meu queridinho do momento. Quis trazer algo diferente e a minha marca nesse segmento, que era completamente dominado por homens. Trouxe esse lado mais pop, R&B e feminino. Estou muito feliz com o sucesso. A escolha dos convidados também foi toda minha. Não tinha como não trazer essas pessoas. Estava até chamando o Numanice no Twitter dos Vingadores da Música, que são pessoas que têm um domínio da voz incrível, que dá gosto de ouvir”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Isabella Santoni capricha em pose de biquíni em passeio de barco
Pérola Faria mostra foto do filho e gato aparece “vigiando” o bebê
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News