Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Celebridades Madonna termina namoro de um ano com Josh Popper, diz jornal

Compartilhe esta notícia:

De acordo com o jornal britânico The Sun, Madonna terminou o namoro com Josh Popper. O motivo do fim do relacionamento seria o ritmo frenético da The Celebration Tour, que passou pelo Brasil no início de maio. De acordo com o periódico, a cantora e o treinador de boxe estariam sem se ver há meses por conta da turnê mundial.

“Madonna mal viu Josh por meses porque sua agenda estava tão agitada. As coisas simplesmente esfriaram”, disse uma fonte anônima.

“Não há realmente nenhum ressentimento — eles ainda têm carinho um pelo outro. No momento, o relacionamento deles não parece viável e eles deram um tempo, mas continuam amigos”, garantiu a fonte ao jornal.

Madonna e Josh estavam juntos desde fevereiro de 2023 e anunciaram o relacionamento nas redes sociais. Os rumores de romance começaram quando a Rainha do Pop foi vista passando um tempo na academia de Josh, que era treinador de David Banda, um dos filhos dela. Pouco tempo mais tarde, a cantora assumiu o romance para o público com uma foto na qual ela e Josh apareciam aos beijos.

A The Celebration Tour começou em outubro do ano passado, oito meses após o casal assumir o relacionamento publicamente. Desde então, Madonna passou pela Europa, Estados Unidos e, recentemente, fez sua maior apresentação em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Josh chegou ao subir ao palco com a cantora durante um show em Nova York, nos Estados Unidos. Ela estava apresentando Vogue quando o boxeador surgiu e abriu um sorrisão ao sentar-se em uma cadeira ao lado da namorada para uma parte da apresentação.

Madonna e Josh Popper em show em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o namoro, Madonna passou por um susto ao contrair uma infecção bacteriana grave. Em junho do ano passado, ela foi encontrada desacordada e precisou ser intubada e ficar na UTI, menos de um mês antes da estreia da turnê, em um hospital em Nova York.

A Rainha do Pop foi diagnosticada com uma séria infecção bacteriana, e seu empresário, Guy Oseary, anunciou o adiamento da The Celebration Tour. Madonna recebeu alta do hospital em 29 de junho, seis dias após a internação, e continuou se recuperando em casa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paolla Oliveira posa com vestido recortado e ganha elogios de seguidores
Maiara, dupla de Maraisa, rebate críticas sobre “beber em excesso” nos shows: “Não sou alcoólatra”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News