Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Celebridades Maiara, dupla de Maraisa, rebate críticas sobre “beber em excesso” nos shows: “Não sou alcoólatra”

Compartilhe esta notícia:

Maiara, da dupla com Maraisa, rebateu comentários sobre sua postura em cima do palco nos últimos shows. A cantora de 36 anos foi acusada de “beber em excesso” pelos internautas e, em entrevista antes da gravação do DVD iMEMsidão, em Goiânia, Maiara garantiu que não sofre com alcoolismo.

“Eu não sou alcoólatra, eu bebo, gosto de beber, não sou louca. Vou ter que pegar um laudo no meu psiquiatra. Eu nem bebo tanto como vocês pensam. Em um mês, se eu bebo duas, já é muito”, disse ela ao portal Leo Dias.

A cantora também explicou que sua postura carinhosa com a irmã, convidados no palco e com os fãs faz parte de sua personalidade, e nada tem a ver com estar alcoolizada. “Eu sou muito expansiva em cima do palco, eu abraço, eu gosto dos meus amigos, das pessoas que eu amo”, comentou.

Durante conversa na coletiva de imprensa, a dupla sertaneja também comentou sobre a liberdade que sente no palco. Maiara declarou que lutou muito para chegar onde está.

“Acho que tudo o que a gente fez na nossa vida foi para a gente ter a nossa liberdade de expressão e a liberdade de ir e vir. Tenho um pai e uma mãe que, graças a Deus, me deu total sustentação para fazer minhas escolhas”, enfatizou a gêmea de Maraisa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Madonna termina namoro de um ano com Josh Popper, diz jornal
Luiza Brunet completa 62 anos e recebe homenagem da filha Yasmin
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde