Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Mansão que pertenceu a Frank Sinatra é anunciada no mercado por 68 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

A mansão que pertenceu ao cantor Frank Sinatra foi colocada à venda por US$ 12,8 milhões, que corresponde a cerca de R$ 68 milhões na cotação atual – ela já havia sido anunciada em 2021 por quase o dobro do valor. Localizada no bairro Chatsworth, em Los Angeles, a residência também já foi local de filmagem de famosas obras audiovisuais, como o filme Dreamgirls (2006) e a série Mad Men (2007).

Projetada pelo conhecido arquiteto estadunidense William Pereira, a mansão ficou pronta no ano de 1951, surpreendendo com seu design futurístico. Com quase 620 m², a casa principal possui seis quartos e nove banheiros, além de vistas panorâmicas para a cidade e natureza. Sua decoração aposta em pisos de mármore, extensas janelas, painéis de madeira multicoloridos, bar e lareira revestida de tijolos brancos.

A propriedade também possui uma cabana isolada, que já foi habitada por Marilyn Monroe, composta atualmente por academia e spa. Já a área externa conta com uma piscina de 15 metros e espaço gourmet.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ana Carolina embala romance de Fernanda Gentil no Rio
Velocidade média da internet banda larga no Brasil aumenta mais de 105% em um ano
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News