Quarta-feira, 22 de Abril de 2026

Home Porto Alegre Manutenção pode causar desabastecimento em dois bairros da Zona Sul de Porto Alegre nesta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

O Dame (Departamento Municipal de Água e Esgotos) executa nesta quinta-feira (23), a partir das 8h, a manutenção corretiva em uma válvula no recalque da Estação de Bombeamento de Água Tratada Ipanema Garden, em Porto Alegre.

O serviço pode causar desabastecimento nos bairros Campo Novo e Ipanema. As equipes atuarão desde a manhã. A previsão é de retomada do abastecimento durante a tarde.

Retorno da água

Após paradas mais longas, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal do líquido demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Outras informações do Dmae:

Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
WhatsApp: (51) 3433-0156

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Governo federal lança campanha de vacinação escolar e alerta pais por Whatsapp
Chefe da Polícia Federal diz que recorreu à “reciprocidade” e retira credencial de agente dos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa