Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Home Variedades Mara Maravilha testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Compartilhe esta notícia:

Mara Maravilha, 53 anos de idade, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez e confirmou o diagnóstico nesta sexta-feira (21). “Estava a poucos dia de tomar a minha dose de reforço e testei positivo para a Covid mais uma vez, infelizmente. Não quis alardear a situação, mas os seguidores acharam estranho o fato de ter aparecido de máscara dentro da minha própria casa ao comemorar a conquista de melhor atração da multiplataforma com o ‘Programa da Maravilha’”, afirmou ela, que comemorou virtualmente a premiação promovida pelo Área Vip.

A apresentadora já havia testado positivo para a Covid em outubro de 2020. “Na primeira vez, cheguei a ficar internada por três ou quatro dias. Fiquei com 25% do meu pulmão comprometido. Agora, estou em casa, isolada. Talvez precise ir ao hospital realizar exames no fim de semana.”

De acordo com a apresentadora, a sensação de cansaço é seu principal sintoma. “No início de janeiro, tive uma pneumonia. Agora, estou com Covid, mas fico mais aliviada porque, em casa, apenas eu estou. Meu filho, meu marido e nossa funcionária testaram negativo.”

Ao comemorar sua premiação, Mara agradeceu ao diretor Jefferson Cândido e aos produtores Gabriela Machado, Flávio Costa e Mariana Cabral. Para 2022, a apresentadora pretende realizar uma nova temporada da atração, além de continuar com sua atuação como influencer digital. “Vou repousar, mas não posso desanimar”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Flávia Alessandra foge do calor com banho de chuveiro em sua cobertura
Juliette posta cliques ousados e conquista elogios das famosas: “Pegando fogo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada