Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Home Celebridades Marcos Mion paga promessa e anda 110 km até Aparecida depois de ser contratado pela Globo

Compartilhe esta notícia:

Marcos Mion contou no Instagram nesta quarta-feira (22) que sumiu da rede social porque está cumprindo uma promessa após ser contratado pela Globo. “Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou.

O apresentador detalhou sua promessa. “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, explicou.

No início de dezembro, Mion chorou em uma série de Stories que gravou no Instagram após ver a vinheta de final de ano da Globo, na qual ele aparece. O apresentador do Caldeirão contou que ligou a televisão por acaso e se emocionou ao constatar que sua presença nas imagens fechava com chave de ouro o que chamou de “ano mais difícil profissional da minha vida”, quando foi demitido da Record e contratado pela Globo, seu grande sonho.

“É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão”, desabafou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam chamegos em confraternização
Ana Paula Siebert viaja com carrinho e bolsa da filha que somam R$ 23 mil, além de 10 malas
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde