Sábado, 21 de Maio de 2022

Home Cinema Maria Fernanda Cândido sobre “Animais Fantásticos”: “Meus filhos se despediram de mim alegres”

Compartilhe esta notícia:

A atriz Maria Fernanda Cândido — que interpreta a bruxa Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o novo filme da franquia Harry Potter de J. K. Rowling — falou como foi integrar o elenco de um dos longas mais aguardados pelo público para 2022 – com estreia no dia 15 de abril.

“Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres, diziam ‘vai lá, mamãe’, felizes”, lembrou a atriz, em entrevista à revista on-line 29 Horas. Os adolescentes – Nicolas, de 13 anos, e Thomas, de 16 (do casamento da atriz com o empresário francês Petrit Spahira) – estão empolgados para ver a mãe nas telonas, ao lado de Eddie Redmayne e Jude Law, dentro do universo de Harry Potter e de J.K Rowling.

“Não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”, antecipou.

Além do longa, a atriz está confirmada na segunda temporada da série El Presidente, um dos grandes sucessos da Amazon, que é inspirada na vida do ex-presidente da FIFA João Havelange. Sua estreia no streaming é interpretando Anna Maria Havelange, mulher de Havelange, que é vivido pelo ator português Albano Jerónimo. As filmagens já foram iniciadas no Uruguai e Du Moscovis também está no elenco.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Andressa Urach explica sumiço das redes: “Meu marido e eu tivemos algumas brigas feias”
Melinda Gates diz que amizade Bill Gates com Jeffrey Epstein foi uma das razões de divórcio
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News