Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Home Variedades Melinda Gates diz que amizade Bill Gates com Jeffrey Epstein foi uma das razões de divórcio

Compartilhe esta notícia:

Melinda French Gates, ex-mulher de Bill Gates, contou à apresentadora Gayle King, do CBS Mornings, que o relacionamento entre o billionário e Jeffrey Epstein, pedófilo que morreu na prisão em 2019, foi um dos fatores para o fim do casamento de 27 anos. “Não gostei que ele tivesse reuniões com Jeffrey Epstein, não. Deixei isso claro para ele”, disse Melinda nesta quinta-feira (03).

Ela fez questão de ressaltar que vários motivos levaram ao divórcio e contou que chegou a se encontrar com Epstein uma única vez. “Eu queria ver quem era esse homem e me arrependi desde o segundo em que atravessei a porta… Ele era abominável, ele era a personificação do mal. Tive pesadelos com isso depois”, contou.

Melinda manifestou sua solidariedade às vítimas do financista americano e disse que os rumores de traição são questões “para o Bill responder”. Ela explicou que mantém uma relação de trabalho com o ex, mas não são amigos, e que ainda há alguns ressentimentos entre eles.

O ex-casal anunciou a separação em maio de 2021, com o divórcio finalizado em agosto. Eles têm três filhos juntos.

Epstein foi encontrado morto em sua cela em uma prisão americana com sinais de suicídio. O empresário tinha 66 anos e era acusado, entre outro crimes, de ter abusado sexualmente de meninas de 14 anos e de operar uma rede de exploração sexual de menores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Maria Fernanda Cândido sobre “Animais Fantásticos”: “Meus filhos se despediram de mim alegres”
Russo ganhador do Prêmio Nobel da Paz pede cessar-fogo e fala em “ameaça real” de guerra nuclear
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa