Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Home Fama & TV Marina Ruy Barbosa posa com Bella Hadid em evento de moda nos EUA: “Botamos o papo em dia”

Compartilhe esta notícia:

Marina Ruy Barbosa foi convidada para um evento da marca de luxo Burberry em Los Angeles e encontrou ninguém mais, ninguém menos que a modelo e it girl Bella Hadid. A atriz brasileira posou com a jovem e falou para Quem como foi o encontro.

“Foi um prazer rever a Bella! Nos conhecemos pela primeira vez há alguns anos, em um dos principais desfiles da semana de moda de Nova Iorque. Na época, sentamos lado a lado na primeira fila, junto com a sua irmã Gigi. Foi ótimo reencontra-la em uma ocasião tão intimista. Botamos o papo em dia”, contou ela.

A estrela, que tem uma marca de roupas, contou que ser convidada pelo próprio diretor exclusivo da marca para o evento é uma prova do reconhecimento de seu nome no mundo da moda. Ela ainda adianta que tem projetos entre sua marca Ginger e a gringa.

“Ser convidada pelo próprio diretor criativo da marca para um evento dessa importância só reforça o caminho que estou construindo na indústria da moda, aqui e lá fora. É uma forma de reconhecimento do meu trabalho e da minha imagem. Hoje, tenho uma parceria sólida com a Burberry e faço parte do grupo internacional de amigos da marca – mas temos mais planos juntos pela frente, que vocês saberão em breve”, diz.

Marina foi umas das convidadas especiais em um evento intimista em Los Angeles. A ocasião celebrava o lançamento da coleção Spring Summer 2022 da Burberry, no terraço da sua flagship store na Rodeo Drive, para um seleto grupo de convidados escolhidos a dedo pelo diretor criativo Riccardo Tisci.

Sendo a única brasileira a compor um time de celebridades internacionais, Marina esteve ao lado de personalidades como Devon Lee Carlson, Jacob Elordi, Camila Morrone e Lori Harvey.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos se reencontram na Globo 10 anos após “Carrossel”
Julia Fox esclarece boato de que estaria escrevendo livro sobre Kanye West após fim de namoro polêmico
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News