Domingo, 14 de Agosto de 2022

Home Variedades Mary Mara, atriz de “Law & Order” e “Dexter”, morre afogada aos 61 anos

Compartilhe esta notícia:

Mary Mara, atriz conhecida por seus trabalhos em diversas séries, como “Dexter” e “Criminal Minds”, morreu aos 61 anos. Segundo a revista People, o corpo da atriz foi encontrado após ela, aparentemente, ter se afogado enquanto mergulhava no rio St. Lawrence, em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, a morte foi confirmada pela polícia local, que ainda informou que uma investigação sobre o caso está em andamento.

“Uma investigação preliminar sugere que a vítima se afogou enquanto nadava”, diz a nota oficial da polícia, adicionando que “o corpo da vítima não apresentava sinais de crime”.

Craig Dorfman, agente da atriz, lamentou a morte e disse que Mary “era uma das melhores atrizes que já conheceu”. “Ela era elétrica, engraçada e uma pessoa muito verdadeira. Todos a amavam. Sentiremos sua falta”, afirmou Dorfman.

Mary Mara nasceu em 21 de setembro de 1960 e tinha mais de 30 anos de carreira, incluindo trabalhos no cinema, TV e palcos. Além de atuar em “Dexter” e “Criminal Minds”, Mara somou trabalhos em obras como “Law & Order”, “ER”, “Shameless”, entre outras séries. No cinema, estrelou filmes como “Poção do Amor Nº 9”, “Just Looking” e “Assassinato no Central Park”, que marcou sua estreia nas telonas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Princesa Diana tem história revista no documentário “The Princess”
Airbnb proíbe festas em todos os imóveis da plataforma
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada