Sexta-feira, 04 de Julho de 2025

Home Inter “Me adaptei muito rápido”, diz goleiro Rochet em sua estreia pelo Inter

Compartilhe esta notícia:

Além do técnico Eduardo Coudet, o goleiro Sério Rochet fez sua estreia no Inter. O jogador fez a sua avaliação em uma entrevista para a Rádio Sport 890 do Uruguai.

“Foi uma estreia bonita e com um pouco de nervosismo. Me adaptei muito rápido em uma semana que foi intensa devido à chegada do Coudet ao clube”, disse Rochet.

Rochet ainda falou sobre os seus  primeiros momentos no Brasil. De acordo com o goleiro, De Pena foi fundamental na negociação. Ambos são do mesmo país.

“Falei com Carlos De Pena antes de tomar a decisão, perguntei-lhe sobre o ambiente do clube. Ele me ajuda muito nestes primeiros dias”, completou o goleiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Volante Ronald faz estreia dos sonhos no Grêmio e diz: “Nunca imaginei”
“Quando ele quer jogar, ele fala comigo”, diz o técnico Renato Portaluppi sobre situação de Suárez no Grêmio
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada