Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

Home Celebridades Meghan Markle passa situação embaraçosa em evento de caridade nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Meghan Markle aparentemente sofreu um uma saia justa ao estender a mão para pegar um microfone em um momento em que não era a sua vez de falar no evento de caridade de Kevin Costner na semana passada.

No Twitter um perfil compartilhou um vídeo de Meghan no evento em que ela aparecia tentando pegar o microfone das mãos de uma mulher que passou por ela no palco. Tudo não passou de um mal entendido, já que não seria o seu momento de falar.

A mulher, então, segurou o microfone e não deixou Meghan pegar, deixando um ar de saia justa no ar. Apesar da situação esquisita, a Duquesa de Sussex se recuperou rapidamente, soltando o microfone e orientando a mulher por onde deveria ir.

A Duquesa de Sussex estava toda sorridente no evento filantrópico organizado pelo ator Kevin Costner, no qual Oprah Winfrey também marcou presença. O One805 ao vivo!, evento de caridade, foi realizado para socorristas no campo de pólo de Kevin, avaliado em US$ 26 milhões, em Santa Bárbara.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paula Fernandes anuncia fim de relacionamento com empresário: “Sempre acreditei no amor”
Britney Spears dança com facas, preocupa fãs, mas se explica
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada