Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Home Música Paula Fernandes anuncia fim de relacionamento com empresário: “Sempre acreditei no amor”

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira (25), Paula Fernandes anunciou o fim de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Os dois estavam juntos desde 2019.

“Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento”, escreveu a cantora nas redes sociais.

“Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim”, completou.

Desde 2019, Paula e Rony mantinham o relacionamento discreto, fazendo algumas aparições em público nos últimas quatro anos. Eles também surgiram algumas vezes juntos no Instagram da cantora, em viagens e momentos de lazer.

O término dos dois é divulgado no mesmo dia que a separação de Sandy e Lucas Lima e que o fim do relacionamento de Ana Castela e Gustavo Mioto, o que acabou gerando piada nas redes sociais, já que diversos casais de celebridades anunciaram términos durante o mês de setembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Dalton Vigh anuncia fim de casamento de 10 anos com Camila Czerkes
Meghan Markle passa situação embaraçosa em evento de caridade nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde