Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”: saiba quem são as poderosas por trás da série

Compartilhe esta notícia:

No último dia 17 de agosto, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” finalmente chegou ao Disney+. A nova série da Marvel Studios traz Tatiana Maslany como a grande protagonista ao interpretar a Mulher-Hulk/Jennifer Walters que, além de ser uma advogada solteira, também é uma superpoderosa Hulk verde com os seus 2 metros de altura.

Indo além da personagem principal, a produção apostou na representatividade feminina em toda sua produção. Quer saber quem são as poderosas que estão por trás de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”? Vem que a gente te conta!

Jessica Gao

Roteirista principal da série, Jessica Gao é uma produtora e escritora estadunidense que começou a carreira nas telinhas lá em 2007. Na época, escrevia parte de “Mighty Be!” e o “Segredo dos Animais”.

Depois, participação da produção de séries teen como “Big Time Rush” e “Lab Rats”, do Disney XD. Mais tarde, fez parte de produções como “Sillicon Valley” e “Rick and Morty”. Agora, em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, ela faz sua estreia no estúdio.

Kat Coiro

Cineasta de Nova York, Kat começou sua carreira como produtora do filme “A V!da Acontece”, de 2011. Já na TV, participo da direção de produções como “It’s Always Sunny in Philadelphia”, de 2005, “Moderny Family”, em 2009, “Shameless”, de 2011 e “Disque Amiga para Matar”, de 2019. Já na produção em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a diretora e produtora executiva esteve à frente dos episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9.

Anu Valia

Por fim, Anu Valia ficou responsável por dirigir os episódios 5, 6 e 7. Diretora de cinema e televisão estadunidense, ela teve seu primeiro destaque com o filme “Lucia, Before and After”, de 2016. Aliás, a produção recebeu diversas premiações. Além deste trabalho, também participou de “Eu Nunca”, em 2020, “Mixed-ish”, de 2019, dentre outras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Usar adoçante causa alterações no intestino
Claudia Jimenez morreu de insuficiência cardíaca; atriz tinha infartado em 1999 e operou o coração três vezes
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News