Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Variedades Namorada de Porchat revela constrangimento de Sandy em estreia de filme: “Tem muito beijo, né?”

Compartilhe esta notícia:

Sandy Lima, de 41 anos, e Fábio Porchat, de 40 anos, formam par romântico no filme “Evidências do Amor”, longa-metragem inspirado na clássica canção de Chitãozinho e Xororó.

Na pré-estreia do filme, a cantora sentou-se ao lado do comediante e sua namorada, Priscila Castello Branco, de 35 anos. Em recente entrevista, a moça revelou um constrangimento de Sandy na ocasião.

“Teve um momento em que ela pegou na minha mão e disse: ‘Ai, tem muito beijo, né? Te incomoda?’. Imagina o constrangimento para ela… E eu: ‘Sandy, sendo você, até eu beijo, não tem problema. Estou achando o máximo!’. Ela riu. No filme, ele ainda me homenageia, tem falas românticas que também diz pra mim no dia a dia. Fábio costuma perguntar assim: ‘Eu já falei que te amo hoje?’. Eu me senti um pouco Sandy assistindo”, contou Priscila, que também é atriz, com humor.

Ela também falou sobre o ‘fardo’ de namorar alguém de tanto destaque. Para ela, é uma honra se relacionar com alguém tão talentoso, porém, não quer ser reconhecida apenas por isso. “Eu acho ótimo ser a namorada do Fábio Porchat, ele é um homem maravilhoso! Só não posso ser resumida a isso. Não dá para desqualificar a minha luta. Eu fiz teste pra caramba, escrevo os meus textos, já produzi, varri o teatro, fiz café… Não comecei como protagonista”.

Falando em protagonismo, atualmente Priscila está em cartaz no Rio de Janeiro. Ela atua em uma peça dirigida pelo namorado. Segundo ela, o trabalho para entregar arte de qualidade é quase ininterrupto. “A peça não acaba pra mim quando se fecham as cortinas. Eu e ele voltamos pra casa conversando sobre trabalho. Fábio tentou tirar o melhor de todas nós, não me senti mais pressionada por ser namorada dele. E tem outra coisa: confio demais nele, sei que não vai me deixar passar vergonha. Ele só pegava no pé se o texto não estivesse na ponta da língua, se faltasse fluência. Mas foi um processo muito saudável”.

No momento, os dois estão passando uma temporada juntos na casa de Porchat, no Rio de Janeiro, por conta da peça. Porém, no habitual, eles costumam manter uma relação à distância, ela morando em São Paulo e ele no Rio. Segundo ela, equilibram bem a relação. “Sempre estamos juntos. Quando ele vai pra lá a trabalho, costuma ficar hospedado em hotel, e aí eu faço companhia. É que lá em casa ainda tem minha avó e minha mãe, assim temos mais privacidade. Agora que estamos em cartaz no Rio de Janeiro, fico na casa dele, estamos grudados”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Separados, mas morando na mesma casa
Homem mais bonito do Brasil é gaúcho e de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde