Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Grêmio Negociações avançam e Grêmio tem renovação bem encaminhada com Ferreira

Compartilhe esta notícia:

O futuro de Ferreira aponta estar chegando em uma conclusão final. A renovação contratual do atleta com o Grêmio tem uma proposta encaminhada nas mãos do jogador e seu empresário, e ambas as partes devem fechar o acordo. Atualmente, o atacante gremista tem um vínculo até o final de 2023, o novo contrato renovaria por um ano a mais que os atuais termos.

Além disso, o camisa 11 receberia uma valorização salarial e também aumentando o valor de sua multa rescisória. O desejo do atleta é permanecer em Porto Alegre defendendo as cores tricolores gaúchas em 2022 e as negociações avançam bem, conforme informação apurado pela reportagem da Rádio Grenal.

Atualmente, Ferreira recebe cerca de R$ 140 mil mensais e tem uma multa rescisória mínima em torno de 8 milhões de euros, que varia conforme o país de origem do clube interessado. Em 2021, Ferreira foi peça importante para o Grêmio, mesmo com descenço para a Série B no final da temporada. Ao todo, o atacante marcou 14 gols e deu 13 assistências, em 52 partidas durante o ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Douglas Costa aponta que permanecerá no Grêmio e jogará a Série B
Grêmio reforça plantel com jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Futebol Jr.
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde