Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Grêmio Douglas Costa aponta que permanecerá no Grêmio e jogará a Série B

Compartilhe esta notícia:

Extremamente criticado pela torcida gremista por sua postura fora das quatro linhas, finalmente a novela sobre Douglas Costa teve um final. O camisa 10 utilizou suas redes sociais para confirmar que permanecerá no Imortal por mais uma temporada, cumprindo seu acordo de empréstimo com a Juventus, da Itália.

O atacante gerou bastante controvérsia entre os torcedores do Grêmio na reta final do Campeonato Brasileiro de 2021, quando o time brigava arduamente contra o rebaixamento para a segundona. Na ocasião, o futebolista solicitou uma liberação para sua festa de casamento, enquanto o Grêmio se preparava para a partida derradeira do torneio, que poderia garantir sua permanência na Série A. Assim que a equipe foi rebaixada, a saída do camisa 10 passou a ser cogitada.

Com isso, o São Paulo tentou realizar a contratação do atacante, contudo não obteve sucesso, assim como o Atlético-MG, que chegou a ventilar o jogador. Agora, Douglas Costa permanece no Grêmio até o final da temporada, com a difícil missão de recuperar o afeto dos torcedores e ajudar o Imortal a retornar à Série A.

Pedido de desculpas

Utilizando o Instagram, o camisa 10 começou o seu texto pedindo desculpas à torcida gremista, afirmando: “Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado.

Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…”.

O jogador continuou sua tentativa de redenção, apontado que honrará o seu acordo com o Grêmio e que permanecerá na equipe, mesmo tendo que abrir mão de muitas coisas. Assim, ele prometeu que não só ajudará a equipe a voltar à Série A, como tem o objetivo de fazer o Grêmio disputar os títulos da Libertadores, do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, e Mundial de Clubes. O camisa 10 ainda reiterou que desejaria já está treinando com os companheiros, mas como está com Covid, terá que se recuperar e permanecer um período isolado.

Agora, o Grêmio precisará se reestruturar para cumprir o seu principal objetivo de 2022, que é o retorno à elite do futebol nacional. Contudo, o Imortal não terá vida fácil na segundona, que tem apresentado um nível de competição bem semelhante ao da Série A. E essa competitividade tem atraído um número cada vez maior de torcedores, que acompanham os jogos de perto e ainda realizam alguns palpites nos sites de apostas net, aproveitando que a plataforma possui uma ótima seleção de bônus que ajudam o palpiteiro a aumentar seu saldo enormemente.

Casamento adiado outra vez

Após todas as polêmicas envolvendo seu casamento com a modelo Nathalia Felix no ano passado, o casal decidiu celebrar a união no dia 19 de janeiro, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. No entanto, como o jogador testou positivo para o coronavírus a festa precisou ser adiada outra vez.

Com isso, os convidados para festa do casal receberam o seguinte aviso: “Prezados convidados, devido ao atual momento em termos de saúde, não ser seguro para realizar nosso casamento, resolvemos adiá-lo mais uma vez. Vamos voltar a contactá-los com uma nova data. Muito obrigado pela compreensão. Att, Nathalia & Douglas”.

Essa é a terceira vez que a celebração do casamento do casal é adiada. A primeira vez foi em junho de 2020, e eles fizeram uma festa mais íntima. Posteriormente, em dezembro do ano passado, quando o jogador não foi dispensado pela equipe, já tinha um jogo importante contra o Atlético-MG – partida que, mesmo vencida pelo Grêmio, culminou no rebaixamento do Imortal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Atletas do Grêmio focam nos trabalhos técnicos e físicos na pré-temporada
Negociações avançam e Grêmio tem renovação bem encaminhada com Ferreira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia