Domingo, 26 de Maio de 2024

Home Variedades Neta de Betty Faria e Cláudio Marzo estuda Cinema aos 20 anos e vive com a avó

Compartilhe esta notícia:

Neta de peixes, peixinho é. Giulia Butler, neta dos atores Betty Faria e Cláudio Marzo, está estreando como diretora de cinema. Aos 20 anos, a jovem, que é filha da ex-atriz Alexandra Marzo, vai atuar como diretora de arte do curta “A mesa ao lado”.

Giulia é estudante de Cinema da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e já está bastante familiarizada com a profissão. Desde que ingressou na faculdade, ela trabalhou como terceira assistente de direção em três projetos: no longa “Enterre seus mortos” na série “Codéx 632” e no filme português “Justa”.

A jovem também foi diretora de arte do curta “O ladrão e o leitor” e co-dirigiu, escreveu, produziu e foi diretora de arte do média-metragem “Tropicália lixo lógico”.

Giulia hoje vive sob os cuidados da avó, que foi responsável por parte da criação dela. Em 2012, Betty entrou com uma ação na Justiça para ver a neta. A jovem é filha de Alexandra com Sean Butler, que já eram separados na época. O avó, Cláudio Marzo, morreu em 2015.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Impressões do livro “Sex”, com fotos de Madonna nua, serão leiloados pela primeira vez
Filho coloca à venda coleção de Mercedes-Benz de Hebe Camargo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias