Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Filho coloca à venda coleção de Mercedes-Benz de Hebe Camargo

Compartilhe esta notícia:

Entre os muitos pertences de Hebe Camargo que continuam na mansão em São Paulo, onde ela viveu seus últimos anos, está sua coleção de Mercedes-Benz, avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais, um dos xodós da apresentadora. Mais de 10 anos depois da morte da mãe, Marcello Camargo decidiu vender os automóveis.

“É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia. Tem que se dedicar. Então quero vender para quem tenha amor por carros”, explicou Marcello em seu canal no YouTube, o “Café com selinho”.

São cinco modelos, de diferentes épocas, todos blindados. O mais valioso é a Mercedes S65 AMG, o último comprado pela apresentadora. Tem também a SLK 230, vinda diretamente dos anos 90.

Inclusive, essa foi a primeira versão do veículo vendida no país. Por si só o carro é histórico por ser o segundo a rodar em solo brasileiro. “Eu lembro bem o dia que chegou e ela ficou toda encantada”, disse o filho.

“O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter uma. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, conta Marcello.

Uma história de amor

Além de marcar a televisão brasileira, Hebe deixou um legado de paixão e respeito aos entusiastas e apaixonados por carros. “A minha mãe adorava dirigir, adorava acenar no semáforo e mandar beijo. As pessoas a reconheciam e era muito legal”.

Se a loira gostava de acelerar? Também. “Ela costumava dizer que dirigia bem e é verdade. Era uma paixão verdadeira. Gostava de ir dirigindo para todos os lados, cabeleireiro, lojas e isso ilustra muito quem ela era”, contou.

A clássica Mercedes branca

Por fim, Marcello também fez questão de se divertir ao trazer uma dessas histórias engraçadas que todo carro carrega. “Fomos passar o Réveillon em Caraguatatuba, mas ela foi um pouco antes. Eu fui depois e na estrada vi uma carreta com um Mercedes branca com a placa Hebe. Cheguei correndo e falei: ‘Claudio, acabei de ver o carro que você comprou’, mas era uma surpresa para ela e eu estraguei tudo”, recordou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Neta de Betty Faria e Cláudio Marzo estuda Cinema aos 20 anos e vive com a avó
Disney+ perde quatro milhões de assinantes no primeiro trimestre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News