Domingo, 26 de Maio de 2024

Home Variedades Neta mais velha de Lula se casa em cerimônia íntima

Compartilhe esta notícia:

Nada de lista de convidados famosos, lugar da moda ou vestido grifado. Depois de oito anos, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, a Bia Lula, decidiu oficializar a união com Felippe Miranda sem ostentação e presença de muita gente. A neta mais velha de Luiz Inácio Lula da Silva, pela terceira vez presidente eleito, disse o sim numa cerimônia íntima, apenas para amigos e familiares em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde mora.

Ela e Felippe já moravam juntos há oito anos e são pais de Analua. O casamento aconteceu sem a presença do avô, que estava em Brasília, cuidando da transição.

Alguns dias antes do enlace, Bia e Felippe fizeram um ensaio descontraído de pré-wedding, com profissionais locais, e também posaram para registros no álbum de casamento. A noiva é filha de Lurian, a primogênita de Lula.

“Oficializamos hoje o que para nós já estava oficializado. Há 8 anos nos juntamos, começamos nossa história e fomos escrevendo cada página dela, com toda dificuldade e todas as conquistas que esse tempo nos trouxe. Sabemos que a vida a dois não é fácil, mas, no nosso caso pelo menos, cada minuto compartilhado vale a pena. Brigamos, erramos, nos desculpamos, damos gargalhadas juntos, nos abraçamos, nos amamos, e criamos a nossa melhor conquista até hoje que é nossa filha, Analua. Estou mais do que pronta para viver o resto da minha vida com você, que me cuida, me ama, me suporta, me abraça, me acalma, me da o colo que eu preciso as vezes. Te amo hoje, amanhã e sempre, marido!”, escreveu Bia em seu perfil no Instagram para legendar uma foto dos noivos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Morre, aos 96 anos, última princesa do Havaí
Príncipe William e Kate Middleton posam com os 3 filhos para cartão de Natal da família
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada