Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Inter No Beira-Rio, Inter vence o Bahia por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O Inter venceu o Bahia por 2 a 0 na tarde deste domingo (28), no Beira-Rio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Johnny e Wanderson no segundo tempo.

O Colorado começou o jogo pressionando o adversário. Aos 6 minutos, Alemão foi lançado, passou pelo goleiro Marcos Felipe e caiu dentro da área. O árbitro da partida mandou o jogo seguir. Depois, o carioca Wagner do Nascimento Magalhães verificou o lance no VAR e manteve a sua decisão.

Aos 12 minutos, o Bahia teve a chance de abrir o placar. Biel passou pela marcação de Rodrigo Moledo e Rômulo e, após bate-rebate, ficou na cara do goleiro John. Com total liberdade, o atacante foi atrapalhado pelo próprio companheiro Everaldo e acabou finalizando para fora.

Aos 18, os baianos chegaram com muito perigo novamente. Chávez recebeu de Biel e cruzou para Everaldo. O centroavante cabeceou no cantinho, e o goleiro John fez grande defesa.

Aos 34, o Inter chegou ao ataque. Rômulo foi acionado pela direita e cruzou rasteiro. A bola foi desviada e ficou com Marcos Felipe.

Dez minutos depois, Rezende acionou Vitor Jacaré na ponta da área pela direita. O lateral cruzou rasteiro, e John fez a defesa.

Aos 48, Alemão fez a abertura pela direita para Pedro Henrique, que cruzou na área buscando Alan Patrick. Bem posicionado, Marcos Felipe saiu do gol e tirou de soco.

No primeiro tempo, o jogo foi muito lento e com poucas oportunidades de gol.

Segunda etapa

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Inter abriu o placar com um gol de Johnny. Pela esquerda, Wanderson cruzou na área, buscando Pedro Henrique, que desviou de cabeça. Johnny dominou a bola no peito, venceu a marcação e soltou uma bomba.

Nos minutos seguintes, o Bahia tentou buscar o empate, mas sem levar perigo ao time da casa.

Aos 19, o Inter chegou pela direita com Johnny. O volante tentou cruzar rasteiro, mas David Duarte bloqueou.

Aos 26, Victor Jacaré recebeu de Ademir e cruzou. A bola desviou na marcação do Inter e saiu para escanteio.

Um minuto depois, em nova cobrança de escanteio, Kanu cabeceou por cima da meta do goleiro John.

Aos 30 minutos, o Bahia quase empatou. Pela direita, Ademir recebeu de Jacaré, cortou para o meio e cruzou rasteiro com muito perigo. O goleiro John espalmou antes da chegada de Biel.

A pressão baiana continuou. Aos 35, em escanteio, Rezende cabeceou, e John defendeu. Na sobra, em cima da linha do gol, Thaciano finalizou mal, e a bola voltou para o goleiro colorado.

O jogo ficou dramático para o Inter nos minutos finais. Aos 45, Biel recebeu dentro da grande área pela esquerda e finalizou cruzado. Bem colocado, John fez mais uma grande defesa. Aos 50, Ryan passou para Rezende, que cruzou nas mãos do goleiro colorado.

Aos 53 minutos, o Inter conseguiu ampliar a vantagem. Em um contra-ataque, Johnny finalizou de fora da área, a bola explodiu nas costas de David Duarte e sobrou para Wanderson, que estufou as redes.

Com o resultado, o Inter chegou a 10 pontos na tabela de classificação. Já o Bahia permaneceu com 7.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Recep Tayyip Erdogan é reeleito presidente da Turquia
Entidades médicas convocam os profissionais credenciados ao IPE Saúde para licenciamento por tempo indeterminado
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde