Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio No Rio, Grêmio e Flamengo se enfrentam pelo Brasileirão nesta quinta

Compartilhe esta notícia:

Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, desde a paralisação por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, vem de bons jogos pela Copa Libertadores, conquistando 2 vitórias, 1 empate e a classificação para a próxima fase, porém pelo Brasileirão acabou sendo derrotado pelo Bragantino em casa por 2 a 0.

Já o Rubro-Negro chega embalado para o confronto após uma bela vitória de 6 a 1 sobre o Vasco, além de também vir de uma bom resultado contra o Millonários, pela Libertadores.

Treino

Na manhã dessa quarta (12), no CT do Fluminense, o Grêmio finalizou seus preparativos para o jogo. Foram três dias de trabalho intenso na capital carioca para o retorno da equipe à competição nacional após a classificação na Copa Libertadores da América.

O treinamento iniciou por volta das 10h40 após atletas e comissão técnica ficarem praticamente uma hora analisando vídeos do adversário em uma sala anexa ao vestiário.

Já no gramado, na sequência do aquecimento e circuito de exercícios físicos, Renato Portaluppi começou comandando um trabalho técnico de passes rápidos com grupo de cinco jogadores em cada. Um deles ficava no meio tentando recuperar a bola. Esta movimentação foi intercalada por corridas rápidas e saltos sobre barreiras.

Logo após, ele comandou um treino tático com a equipe que vai a campo priorizando posicionamento e jogadas de bola parada no ataque e na defesa. Para finalizar, o grupo realizou um animado recreativo que habitualmente ocorre nas vésperas dos jogos.

Villasanti e Soteldo, defendendo as seleções do Paraguai e Venezuela, respectivamente, são desfalques confirmados. Assim como Diego Costa, que teve lesão muscular divulgada pelo departamento médico do Tricolor. O atleta já está em tratamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Definida as datas das partidas Grêmio e Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores
Grêmio vence o RB Bragantino por 3 a 0 no Brasileirão Feminino Sub-20
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada