Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Variedades Nubia Oliiver sobre abrir mão de sexo: “Para mim é impossível”

Compartilhe esta notícia:

A modelo Núbia Oliiver, de 48 anos de idade, repercutiu uma entrevista recente da atriz Drew Barrymore, que falou sobre sua relação com o sexo. A estrela estadunidense revelou ser algo que não lhe faz falta e que vive sem sexo tranquilamente. Após essas declarações, Núbia disse que sua realidade é diferente.

Após rumores de que não gosta de sexo, a apresentadora norte-americana, que está há cerca de seis anos sem se relacionar com alguém, fez um texto e um vídeo, onde contou que sua vida sexual mudou muito após se tornar mãe solo, e que sexo para ela hoje não é uma prioridade.

“Não sou alguém que precisa de sexo, que precisa buscar relações fora de algo mais íntimo. Sou alguém que está totalmente comprometida em criar as filhas e em pensar como nós, mulheres, devemos existir no mundo, para sermos empoderadas, nos amarmos“, revelou.

Para Núbia, isso é comum acontecer, mas é uma questão pessoal e de prioridades, onde cada mulher tem sua particularidade. No entanto, ela diz ser algo que ela ainda não abriria mão.

“Acho mais comum que se imagina. Hoje existem muitas mulheres com esse pensamento, inclusive conheci algumas. É uma reorganização de prioridades, cada uma tem a sua tabela de prioridade. Hoje eu não ficaria sem sexo, mas não sei o dia de amanhã e quais seriam as minhas prioridades. A vida se reorganiza, mas hoje pra mim é impossível”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ingressos para residência de Adele em Las Vegas são vendidos por R$ 232 mil
Climão nos bastidores da novela “Travessia” após comentários homofóbicos de Cassia Kis
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News